O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Zumba inicia atividades na Cidade Maravilhosa


A Cidade Maravilhosa, que já era cheia de encantos mil, agora tem mais um. A primeira unidade do Coffee Shop Café da Broa será inaugurada em breve no Norte Shopping - maior centro comercial do Estado do Rio de Janeiro e sexto do mundo. A Zumba Propaganda é a agência responsável pela criação da marca oficial e já está trabalhando na campanha de lançamento desta primeira unidade. O ponto fica estrategicamente localizado no corredor de acesso para a nova ala do shopping, perto da torre de escritórios e salas comerciais. Na foto: tapume adesivado com mensagem em forma de teaser para o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário