O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Zumba e Corpo Atleta lançam nova marca.


Após importante trabalho de reestruturação visual, a nova marca da Corpo Atleta foi lançada. A reestruturação da marca faz parte das ações estratégicas em comemoração aos 20 anos da empresa. O trabalho privilegiou o principal ícone gráfico da marca e garantiu a preservação de sua estrutura visual original. Os traços foram modernizados, a marca ganhou movimento e foi adequanda as necessidades do moderno mercado de consumo para criar maior identificação com o público jovem. A frente do trabalho estão Erick Cypriano (diretor de criação) e Leandro Estevam (diretor de arte). Na foto: Emerson Serandim (diretor de atendimento), Tiago e Alison Gaiarim (diretores do Corpo Atleta) e Erick Cypriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário