O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

E o vento levou. Levou a conta da TRON para a Zumba.

Depois de algumas reuniões e um período de negociação, a conta da TRON Indústria e Comércio de Ventiladores passa a ser da Zumba Propaganda. Muitas ações e criações já estão a caminho e prometem sucesso para as campanhas e ações em nível nacional. A equipe comemora mais esta conquista e, desde já, deseja boas vindas aos diretores e funcionários da empresa – seu mais novo cliente. “Trata-se de uma empresa de ponta que atende todo o território nacional, produzindo e comercializando produtos diferenciados, de alta qualidade. A responsabilidade é grande, proporcional ao talento de nossa equipe” – comentou Erick Cypriano, diretor de criação da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário