O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quase tudo pronto para o lançamento do Café da Broa no RJ


Já está quase tudo pronto para o lançamento oficial da primeira unidade do Café da Broa na Cidade Maravilhosa. Localizada no Norte Shopping, a unidade conta com modernas instalações e já inicia suas atividades com uma ação de marketing diferenciada de pré-lançamento. Para apresentar o Café da Broa e fidelizar seus clientes foram criadas peças gráficas promocionais. Os clientes em potencial terão a chance de experimentar o café e a broa de milho por meio de um vale especial. O Norte Shopping é um dos maiores shoppings da América Latina e tem grande concentração de lojas de importantes marcas e uma torre com várias salas comerciais de grandes empresas multinacionais. É pos isso que o sucesso deste novo empreendimento e da parceria com a Zumba Criatividade Estratégica já é uma realidade bem próxima. É ver e experimentar para crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário