Foram lançados - na primeira semana de novembro - para todo o Brasil os cinco modelos da linha especial de ventiladores Tron. Os novos modelos prometem aquecer o mercado e agregar muito valor a todo tipo de ambiente, do rústico ao sofisticado. Para o grande lançamento da linha 2010 foram programadas algumas ações internas e externas onde varejistas de todo o Brasil puderam conhecer a nova linha de ventiladores com pás transparentes e admirar a beleza, qualidade e sofisticação - marcas características dos produtos Tron. As novas embalagens e o plano de marketing para mais este lançamento foram criados e desenvolvidas pela Zumba Propaganda, bem como o catálogo que apresenta os cinco produtos para todo o país e, muito em breve, também para a América Latina. Segundo Erick Cypriano e Leandro Estevam - diretores de criação e arte da agência - "toda a linha e identidade visual dos cinco novos modelos foram criadas de forma diferenciada e estratégica. Assim, conseguimos agregar valores como estilo, sofisticação, modernidade e requinte - importantes e pontuais para o sucesso de vendas e satisfação dos grandes varejistas do Brasil".
Na foto: Tramontana - o carro chefe dos lançamentos 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário