O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tron e Zumba realizam lançamentos Nacionais


Foram lançados - na primeira semana de novembro - para todo o Brasil os cinco modelos da linha especial de ventiladores Tron. Os novos modelos prometem aquecer o mercado e agregar muito valor a todo tipo de ambiente, do rústico ao sofisticado. Para o grande lançamento da linha 2010 foram programadas algumas ações internas e externas onde varejistas de todo o Brasil puderam conhecer a nova linha de ventiladores com pás transparentes e admirar a beleza, qualidade e sofisticação - marcas características dos produtos Tron. As novas embalagens e o plano de marketing para mais este lançamento foram criados e desenvolvidas pela Zumba Propaganda, bem como o catálogo que apresenta os cinco produtos para todo o país e, muito em breve, também para a América Latina. Segundo Erick Cypriano e Leandro Estevam - diretores de criação e arte da agência - "toda a linha e identidade visual dos cinco novos modelos foram criadas de forma diferenciada e estratégica. Assim, conseguimos agregar valores como estilo, sofisticação, modernidade e requinte - importantes e pontuais para o sucesso de vendas e satisfação dos grandes varejistas do Brasil".
Na foto: Tramontana - o carro chefe dos lançamentos 2010.

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