O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Zumba adere à campanha "Uniques Types" da AACD e já utiliza o conceito em suas criações


A AACD está mobilizando agências de todo o país com a campanha "Unique Types" para propagar as ações, a marca e os conceitos defendidos pela entidade. As Uniques Types são versões muito especiais de fontes, inspiradas nas crianças atendidas pela AACD e podem ser usadas livremente, pois são criadas por designers do mundo todo sob o registro do Creative Commons. Pensando global e agindo localmente, a Zumba Propaganda reconhece a importância da iniciativa e, a partir de agora, adota as Uniques Types e o selo de autenticidade em seus anúnicos e peças publicitárias. "A campanha é um engajamento social necessário não só para colaborar, mas também prestar o merecido reconhecimento à AACD e evidenciar a beneficência da causa. Além disso, trata-se de uma ação extremamente criativa, que agrega muito valor às campanhas e peças gráficas de nossos clientes", comenta Erick Cypriano - diretor de criação da agência. www.uniquetypes.cc

Nenhum comentário:

Postar um comentário