O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Zumba e Corpo Atleta lançam campanha na TV Bandeirantes


Entrará no ar amanhã, 14 de abril - quarta-feira, a campanha institucional Corpo Atleta 20 anos. Assinado pela Zumba Propaganda, o comercial estrelará o programa Jogo Aberto (apresentado por Renata Fan e o ex-jogador e comentarista Neto) por meio de assinaturas de 5 segundos e também terá sua versão mais completa - com 30 segundos - distribuída estrategicamente na grade de programação da emissora. A campanha será veiculada nas regiões de Bauru, Catanduva e São José do Rio Preto - cidades onde a Corpo Atleta está presente e promete valorizar a prática esportiva, divulgar e fortalecer a marca do anunciante como a mais tradicional e completa loja de artigos esportivos. É só ficar ligado na telinha e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário