O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O bom filho a Casa torna


A mais nova conta da Zumba Propaganda vai "começar" em pizza. Depois de um longo tempo a frente da direção de planejamento da Pizzaria Don Carlo, o Diretor de Planejamento agora da Zumba Propaganda, Émerson Serandin está de volta. O sucesso e a liderança de mercado, alcançados com muita dedicação e profissionalismo, possibilitaram a nova parceria entre a Don Carlo e a Zumba Propaganda. "Conheço a pizzaria como a palma da minha mão, tenho uma identificação muito grande com a casa e com seu diretor Alex Alcantara. O que no passado já deu certo, agora com a Zumba, vai ser melhor ainda. Temos uma criação forte, além de criativa e todo nosso planejamento é focado em resultados", comenta Émerson. Para iniciar essa nova etapa, a agência acaba de assinar a restruturação da marca, mais moderna, elegante e sofisticada. "A nova marca vai ao encontro de nossos ideiais, que é de servir e atender bem nosso cliente com viés de realeza", conclui Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário