Nesta sexta-feira, 30 de julho, a Zumba inovou e lançou seu 1º Zumba Day. Sempre na última sexta-feira do mês, a Zumba direciona seu potencial criativo única e exclusivamente para a criação de ações e campanhas da própria agência. Idealizado pelo diretor de criação Erick Cypriano, o dia é uma forma de cuidar e divulgar a imagem da agência, como se ela fosse mais uma conta em sua carteira. "A partir de hoje, todas as últimas sextas-feiras de cada mês serão dias especiais onde a equipe da Zumba faz brainstorms e discute estratégias criativas em prol de nossa própria marca". - comenta Erick. Após o final do expediente, toda a equipe participa de uma happy hour para comemorar o dia e também o sucesso da agência.
O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Agência lança 1º Zumba Day
Nesta sexta-feira, 30 de julho, a Zumba inovou e lançou seu 1º Zumba Day. Sempre na última sexta-feira do mês, a Zumba direciona seu potencial criativo única e exclusivamente para a criação de ações e campanhas da própria agência. Idealizado pelo diretor de criação Erick Cypriano, o dia é uma forma de cuidar e divulgar a imagem da agência, como se ela fosse mais uma conta em sua carteira. "A partir de hoje, todas as últimas sextas-feiras de cada mês serão dias especiais onde a equipe da Zumba faz brainstorms e discute estratégias criativas em prol de nossa própria marca". - comenta Erick. Após o final do expediente, toda a equipe participa de uma happy hour para comemorar o dia e também o sucesso da agência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário