O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dommus é coisa de cinema estréia na sala 3D do Rio Preto Shopping

O comercial da campanha "Dommus é coisa de cinema", criado pela Zumba e com produção assinada pela produtora Playtec de Araraquara, já está sendo veiculado na sala 1 3D do Rio Preto Shopping. O VT teve sua estréia na segunda-feira, dia 24, juntamente com o lançamento em 3D do filme Fúria de Titãs. O roteiro mostra dois amigos que se desafiam para ver quem paga a conta do delivery. Criado especialmente para ser exibido nos cinemas, o comercial evidencia o bom humor e as delícias do cardápio da Dommus Express. Confira.

Um comentário:

  1. Muito bom, estão de parabéns...

    Muito sucesso Rodrigo, você merece...

    Abração!!!

    ResponderExcluir