O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Zumba lança campanha "O que já era TRON ficou melhor"

anúncio veiculado em mídia impressa

A Tron Ventiladores recebeu nesta semana a certificação ISO 9001:2008, que aprova a qualidade do processo de fabricação de seus produtos. A certificação confere à Tron um padrão de normas internacionais que atestam e garantem a continuidade da excelência na fabricação de toda linha de produtos da marca. Para celebrar a conquista e divulgar a certificação, a Zumba assina a criação da campanha "O que já era Tron ficou melhor" - criada em conjunto com o selo que agora faz parte de todo o material institucional e promocional da empresa. Segundo Erick Cypriano, diretor de criação e atendimento exclusivo da Tron, "a conquista da ISO é o ponto de partida para iniciarmos uma nova etapa, de investimentos que agreguem valor à marca e estreitem nossa relação com varejistas e consumidores finais de todo o Brasil".

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