O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Novo comercial da Corpo Atleta entra no ar pela Rede Bandeirantes de Televisão

O novo VT institucional criado pela agência já está no ar pela TV Bandeirantes e segue na grade da emissora durante a Copa do Mundo da Africa. Distribuído estrategicamente na grade da emissora, o comercial entra também como patrocinador do programa Jogo Aberto, apresentado por Ranata Fan e estrelado pelo comentarista e ex jogador Neto. O planejamento de mídia destaca que a Band foi escolhida porque a rede possui uma grande abertura e audiência quando o assunto é esporte - além de cobrir a área onde a Corpo Atleta possui suas 3 lojas (Catanduva, Rio Preto e Bauru).

clique aqui e assista ao VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário