O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

quinta-feira, 12 de março de 2009

CRIATIVIDADE. A maior arma na batalha pela conquista do sucesso.

A propaganda brasileira figura entre as mais criativas e premiadas do mundo. E criatividade não é privilégio apenas dos publicitários das grandes capitais. Há tempos os profissionais de comunicação do interior também se destacam e são responsáveis por grandes cases de sucesso na gestão de marcas. Reconhecer o poder da criatividade e dos resultados que a propaganda é capaz de conquistar é meio caminho andado para que sua marca seja um sucesso. Conquiste seu merecido espaço na mente e no coração do consumidor. Use e abuse da criatividade da ZUMBA. Ela é toda sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário