O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Que a propaganda é a alma do negócio todo mundo já sabe. A célebre frase do Velho Guerreiro “Quem não se comunica se trumbica” também já foi bastante difundida. Já os mais familiarizados com o mundo dos negócios, sem dúvida já leram a frase do grande empresário Rockfeller: “Se um dia me restasse apenas um único dólar, eu o investiria em propaganda”. O que alguns ainda não entendem é que em tempos de crise, também se cresce. É com essa filosofia de trabalho, somada à crença no poder da criatividade, que a ZUMBA inicia suas atividades. Seu objetivo principal é direcionar seu potencial criativo para criar e executar ações de propaganda e marketing e gerar soluções diferenciadas, comprometidas com a excelência de reais resultados para as marcas de seus clientes.

Um comentário:

  1. É isso que o mercado precisa e merece. Profissionais com espírito inovador, criatividade no sangue e consciência atual.
    PH

    ResponderExcluir