Não. Seu produto não é bom o suficiente e não precisa de propaganda. Não. Só a propaganda boca-a-boca não vai fazer seu produto vender igual água. Não. Quem cursou administração de empresas não sabe fazer propaganda. Não. Você pode até ser criativo, mas não estudou e não conhece as técnicas para criar campanhas. Isso é coisa para profissionais. Se Propaganda fosse apenas um luxo ou algo desnecessário, a Coca-Cola não investiria seus milhões de dólares todo mês. Parece óbvio. E, realmente, é. Mas ainda existem empresários e administradores que não entendem que a propaganda é mais que necessária. É questão de sobrevivência da marca. É preciso estar sempre um passo à frente na corrida pela liderança no mercado de consumo. Seja cliente da Zumba e prepare sua marca para estar sempre à frente, correndo a passos largos na liderança.
O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores
quinta-feira, 12 de março de 2009
Gestor que é gestor investe em propaganda.
Não. Seu produto não é bom o suficiente e não precisa de propaganda. Não. Só a propaganda boca-a-boca não vai fazer seu produto vender igual água. Não. Quem cursou administração de empresas não sabe fazer propaganda. Não. Você pode até ser criativo, mas não estudou e não conhece as técnicas para criar campanhas. Isso é coisa para profissionais. Se Propaganda fosse apenas um luxo ou algo desnecessário, a Coca-Cola não investiria seus milhões de dólares todo mês. Parece óbvio. E, realmente, é. Mas ainda existem empresários e administradores que não entendem que a propaganda é mais que necessária. É questão de sobrevivência da marca. É preciso estar sempre um passo à frente na corrida pela liderança no mercado de consumo. Seja cliente da Zumba e prepare sua marca para estar sempre à frente, correndo a passos largos na liderança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário