O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

quinta-feira, 12 de março de 2009

A criatividade é nossa, mas o sucesso é todo seu.

Ter uma agência de propaganda trabalhando full time para criar, projetar, desenvolver e viabilizar projetos de vanguarda que mais tarde serão traduzidos em positivos feed backs para sua empresa. Parece tentador? Saiba que é. Ou, pelo menos, deveria ser. Esperamos que você se sinta realmente tentado a fazer sucesso. E esperamos que sua tentação seja maior que a do seu concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário