O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Erick Cypriano fala de propaganda em encontro de empresários


Para falar sobre propaganda e responder a questões elaboradas por empresários da cidade, o publicitário Erick Cypriano participou nesta terça-feira (23) do Café Empresarial - evento realizado uma vez por mês na sede do Sincomércio de Catanduva.
Erick explicou como uma agência de publicidade deve atuar para garantir resultados positivos para seus clientes e destacou que boa campanha é aquela que comunica e seduz. “Brasileiro é apaixonado por propaganda. Quem nunca se emocionou com algum comercial de TV ou mesmo já não se pegou cantarolando jingles de um determinado produto? Manter uma marca sob as estratégias de marketing de uma agência publicitária é extremamente vital para qualquer empreendimento”, certifica.
Na foto, Vera Urbinatti Borelli, Alexandre Fontana Berto e Erick Cypriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário