O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Zumba assina campanha de Páscoa para Santa Gula


Lançada no último domingo, dia 21, a campanha “Pecado é passar vontade” divulga a Colomba Pascal da Confeitaria Santa Gula. Com meio quilo de chocolate só no recheio, a Colomba é explorada nas peças por meio de fotos produzidas e editadas pelo La Luce Estúdio. O anúncio também veicula em meia página do jornal Bom Dia Catanduva e está reforçado em vários pontos de outdoor estrategicamente espalhados pela cidade e região. O padre, personagem já consagrado nos spots de campanhas anteriores, reaparece para ratificar, com muito humor, as delícias dos produtos Santa Gula – principalmente da Colomba Pascal, mote da campanha. A peça também pode ser ouvida na Rádio Jovem Pan de Catanduva e segue em toda a mídia local até o dia 4 de abril, domingo de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário