O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores
sexta-feira, 26 de março de 2010
Zumba assina campanha de Páscoa para Santa Gula
Lançada no último domingo, dia 21, a campanha “Pecado é passar vontade” divulga a Colomba Pascal da Confeitaria Santa Gula. Com meio quilo de chocolate só no recheio, a Colomba é explorada nas peças por meio de fotos produzidas e editadas pelo La Luce Estúdio. O anúncio também veicula em meia página do jornal Bom Dia Catanduva e está reforçado em vários pontos de outdoor estrategicamente espalhados pela cidade e região. O padre, personagem já consagrado nos spots de campanhas anteriores, reaparece para ratificar, com muito humor, as delícias dos produtos Santa Gula – principalmente da Colomba Pascal, mote da campanha. A peça também pode ser ouvida na Rádio Jovem Pan de Catanduva e segue em toda a mídia local até o dia 4 de abril, domingo de Páscoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário