O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Premiação do cinema e estatueta merecida inspiram Zumba no Dia Internacional da Mulher


A madrugada desta segunda-feira marcou a história do cinema. Excepcionalmente uma mulher - Kathryn Bigelow – levou o prêmio de melhor direção. O filme favorito dramático Guerra do Terror desbancou Avatar, de James Cameron. Kathryn golpeou James, seu ex-marido. Assistindo a isso, a Zumba se inspira e homenageia a todas as mulheres que, assim como a diretora, são de guerra e de paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário