O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

terça-feira, 9 de março de 2010

Nova conta na casa. Zumba veste black tie, gravata borboleta dourada e assume conta da Camila Santos Chevrolet.

Após negociação relâmpago, a Zumba Propaganda foi indicada como nova agência da concessionária Chevrolet de Catanduva e região. A partir de agora, as campanhas e ações de marketing de nível 3 serão assinadas pela agência, que comemora a chegada de mais um importante cliente. “Já trabalhei no atendimento desta conta em outra oportunidade e sei da seriedade, capacidade de trabalho e potencial de investimento em mídia e geração de resultados – qualidades inerentes não só a marca Chevrolet como também ao Grupo JS”. “Agora, é arregaçar as mangas, bater os neurônios e mostrar o potencial criativo-estratégico da Zumba” - comenta Erick Cypriano, chairman e diretor de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário