O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Segundo anúncio da campanha "Cafés Especiais" entra em veiculação



Para dar sequência na campanha de divulgação da linha de cafés especiais, o segundo anúncio da série veicula no jornal Bom Dia Catanduva, em meia página, com inserção programada para este domingo - dia 14 de março. Dessa vez, o grande eleito para ser divulgado é o Café que leva o nome de Santa Gula. Mistura de sorvete de morango, Amarulla, café, chantilly e calda de morango, o Santa Gula é dos mais pedidos na casa. Novamente a produção da imagem foi realizada pelo La Luce Estúdio, sob o comando do fotógrafo Lucas Silva e direção de Erick Cypriano. Os cafés Santa Gula, como reza a própria campanha, são de tomar rezando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário