O mercado consumidor contemporâneo e todos seus segmentos apresentam um comportamento cada vez maior de acirrada competição. A disputa por maior market share e índice de recall aumenta substancialmente, na mesma intensidade e proporção à quantidade de novos produtos e serviços apresentada diariamente aos consumidores em potencial. O grande desafio da gestão moderna é potencializar ações de compra e venda, agregar valores positivos à marca, fidelizar clientes, fornecedores e, também, colaboradores. Uma das ferramentas mais funcionais do marketing moderno, capaz de suprir essas necessidades e gerar efeitos significativos à marca – ou produto - é a propaganda. Mistura de ciência e arte, a propaganda é capaz de criar tendências de consumo e comportamento, propagar idéias, despertar paixões, seduzir pessoas. É um dos principais elos de ligação entre uma empresa e seu mercado de atuação. É a propaganda quem ditará o “way of life” de uma marca, seja ela vista por um consumidor (cliente ativo ou não), colaborador e pessoas em geral. Reconhecer os resultados, diferenciais e benefícios que um bom projeto de comunicação é capaz de viabilizar é um importante sinal de proatividade, um importante passo para a criação e manutenção do sucesso de sua marca.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Zumba e Santa Gula lançam campanha para divulgar linha de cafés especiais


Se a gula é pecado, o bom gosto é santo. E pecado é deixar de experimentar a linha de cafés especiais Santa Gula. É com esse espírito e com muito humor que a agência iniciou, no último domingo – dia 07.03 as veiculações das peças criadas para mídia impressa e radiofônica. Uma série de quatro anúncios foi preparada para ser veiculada no Jornal Bom Dia Catanduva como mídia de apoio ao Spot que já pode ser ouvido na rádio Jovem Pan Catanduva. Sintonize, confira e aguarde as próximas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário